sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

The Laramie Project(O Projeto Laramie)

The Laramie Project é uma peça e um filme baseados em tristes fatos reais que conta a história dos membros de uma companhia de teatro ''Tectonic Theater Project'' que vai a cidade de Laramie saber mais sobre o assassinato de Matthew Shepard. Matthew foi espancado e deixado para morrer na periferia de Laramie, Wyoming, no dia 6 de Outubro de 1998. Ele morreu 6 dias depois porque seus ferimentos eram muito graves e não tinha nenhuma condição de fazer mais nada que pudesse salvá-lo.

Vejam como as pessoas evoluem, isso aconteceu em 1998 e ta a mesma coisa ou pior agora. 13 anos, sem contar com os anos anteriores que devem ter acontecido coisas parecidas ou piores que não sabemos, ninguém fez nenhuma, absolutamente nenhuma lei contra atos de discriminação homofóbicas. Iria matar alguém se fizessem alguma lei para parar esses atos de ignorância e ódio, sem motivo? NÃO, MERDA! Não iria matar ninguém, e sim poderia ajudar para que muitos pudessem ainda estar vivos agora.

Para aqueles que pretendem fazer algo de direito que esteja relacionado a leis ou coisas do tipo, por favor, tentem mudar toda essa merda. A vida de muitos que no futuro, infelizmente, podem ser agredidos  por pessoas idiotas e obviamente homofóbicas vai agradecer muito.

Uma coisa que esse filme me ensinou, além do óbvio, que as pessoas são estúpidas, é que todos aqueles que se dizem não ter preconceito, mas que não gostam daqueles que são muito na cara o que são são preconceituosos. Vou explicar melhor para aqueles que tem esse mesmo pensamento: você dizer que só não tem preconceito com aquelas pessoas que escondem quem são, pra deixar os outros mais satisfeitos, é discriminação. Se você achar que a aparência de uma pessoa não mostra ''tendências'' ou ''comportamentos'' homossexuais então fica tudo bem, mas não fica. Isso é o cúmulo da burrice humana. De verdade. Pessoal parem de pensar assim, não é legal.

Assistam o filme.
http://www.megaupload.com/?d=URQZ30J7

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

''Estupro Corretivo''

Esse ''Estupro Corretivo'' é uma ação patética feita por pessoas extremamente homofóbicas na África do Sul para ''curar'' as lésbicas estuprando-as para que pensem melhor e mudem sua sexualidade.

Sério?
Sério?
''Curar''?
Sério?

Que merda é essa?
Pelo amor de Deus(para aqueles que acreditam) tenham um mínimo de consciência.
Não sei o que é pior, as pessoas que fazem isso ou aquelas que podem mudar isso e deixam continuar.
Não é muito difícil você parar um pouco e pensar em escolher não estuprar e atacar alguém do que causar danos irreversíveis a uma pessoa.
O triste é que essas pessoas só são e agem assim porque os outros ao seu redor lhe influenciaram.
Ensinam que não é certo matar alguém, mas se um indivíduo estupra, estrangula, agredi ao ponto de matar outro para que ''curem'' sua sexualidade ninguém faz nada para parar com isso, fingem que não vêem pra que esses tipos de absurdos continuem a acontecer.
Se preocuparam tanto em evoluir a tecnologia ou coisas do tipo no mundo, que esquecem de ensinar a evoluir mentalmente as pessoas e acabar com esses casos muito sérios de discriminação.
Isso tudo é muito ridículo, esses ataques tem que acabar. Quantas pessoas mais precisam ser estupradas para que comecem a perceber que precisam fazer algo para que parem com essas bostas?




Por favor, dêem suas opiniões sobre o assunto.
Xingamentos, não muito feios, só são aceitos se for concordando com o tema abordado.


Vejam sobre a notícia:
http://www.mulheresnopoder.com.br/?p=4917

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os Ataques da Av. Paulista

Sei que ta todo mundo cansado de ler sobre isso, mas aqui eu não vou parar pra explicar nada do que aconteceu, porque todo mundo já sabe e aqui é pra se discutir sobre as notícias e não dá-las.

Queria deixar bem claro que esse negócio das pessoas quererem resolver as coisas com confusão, violência ou até mesmo matando outra pessoa, é algo inteiramente estúpido. Qual é a necessidade de espancar alguém só porque você não gosta da sexualidade dela, só por ela não ser igual a você? 
No colégio eu não gostava de um monte de gente, uma boa parte da escola, que vivia ''tirando onda'' da minha cara ou falando mal de mim pelas costas porque eu não sou ''normal'', porque não faço as mesmas coisas que elas, porque não sinto atração por pessoas do sexo oposto, por me vestir diferente, por ter um penteado que ninguém mais tinha..., e coisas do tipo, mas nem por isso cheguei um dia no colégio e espanquei todo mundo com uma lâmpada e porradas. Isso tudo é completamente desnecessário, se você não gosta de uma pessoa pelo que ela é ou pelo o que ela faz, problema seu, a não ser que essa pessoa peça a sua opinião você não tem nada a ver com ela. E se você quiser discutir com essa pessoa o porque que ela é assim, até mesmo dar o seu ponto de vista, mesmo que ninguém queira saber, vá conversar com esse alguém que tanto lhe incomoda. Não saia batendo em ninguém por aí.
 Mensagem para essas pessoas idiotas que fazem isso por aí ou para aqueles que pensam em fazer isso: Faça um favor pra você e pra todos, VÁ CUIDAR DA SUA VIDA, arrume algo mais produtivo e nada agressivo pra fazer. Vá sair com os amigos, vá dançar, escutar músicas que lhes deixam feliz, vá comer. Não saia para deixar ninguém em estados nem um pouco favoráveis para suas vidas.





Por favor, comentem sobre o que você acha do assunto.  

Explicando o Blog

Oi pessoal,


Fiz esse Blog com o objetivo de conscientizar melhor as pessoas e ajuda-las melhor com sua ignorância sobre o homossexualismo para que não cometam nenhum tipo de preconceito e para que não descriminem os outros sem ao menos terem uma noção sobre o que estão julgando algum outro indivíduo.
Queria que todos que visitarem esse Blog deixem, por favor, comentários ou opiniões sobre os assuntos que irão ser abordados.
Também gostaria de deixar claro que qualquer pessoa que queira alguém para conversar ou discutir sobre qualquer coisa que irei colocar aqui, está mais do que bem vindo a me procurar pelo e-mail que tem no Blog.

Obs: Eu sei que é muito clichê, mas não será permitido nenhum tipo de preconceito, nem comentários maldosos ou que tem algum tipo de xingamento. Não seria muito legal alguém chegar e começar a falar mal de você e lhe xingar, você com certeza não iria gostar disso. Então para evitar qualquer coisa do tipo, por favor não façam isso. Dêem sua opinião, mesmo que não aprovem, discutam mostrando seus pontos de vista, mas sem nada agressivo e ofensivo.