terça-feira, 20 de setembro de 2011

CÚMULO DA IGNORÂNCIA HUMANA ¬¬


Skinheads picham banheiro de Shopping em Recife com ameaças a gays:


Uma pichação feita por skinheads no banheiro do shopping Boa Vista, de Recife(PE): 


Skinheads picham banheiro de Shopping em Recife com ameaças a gays    "Já somos mais de cinco mil integrantes aqui em Pernambuco. Espalhados em várias cidades já prontos para dar inicio a purificação da raça humana. A mídia vai tremer diante de tanto horror e não vai dar conta de quantos mortos vamos deixar. Vamos começar em outubro de 2011. Podem esperar, vamos matar todos os viados de Recife".






Para as pessoas ignorantes que, aparentemente, não tem mais o que fazer vamos deixar claro algo muito importante:




SKINIHEADS É o nome de uma subcultura caracterizada pelo corte de cabelo muito curto ou rapado (há algumas exceções), um estilo particular de se vestir (que costuma incluir botas e/ou suspensórios), o culto à virilidade, à violência, ao futebol e ao hábito de beber cerveja. A cultura skinhead é também ligada à música, especialmente ska, skinhead reggae e Oi!, mas também punk rock e hardcore. Suas origens remetem ao Reino Unido na década de 1960.


-Skinheads originalmente não tem nada a ver com nazismo, os que entraram nesse tipo de política ''lutavam'' pela dominação da raça ariana com o partido de Hitler.  


RAÇA ARIANA - Nome que se da as pessoas das regiões europeias, que não tem nem uma mistura de raça em suas características e nem em seu sangue, pessoas brancas.


-Pessoas brasileiras extremamente ignorantes, provavelmente que são descendentes de índios ou tem alguma mistura de raças diferentes neles, que nunca nem chegaram perto de algum lugar da Europa, que nem pra ir no Google pesquisar sobre o que estão falando deveriam ficar calados e arrumar mais o que fazer do que ta escrevendo em banheiros de shoppings( ¬¬ ) ameaças a gays que não fizeram nada a eles. Provavelmente são um bando de incubados com medo de se assumir e não aguentar o que os outros iriam falar e ao verem pessoas gays assumidas e tendo mais coragem que eles para enfrentar os outros, os deixam com inveja e sem aceitar o fato de não serem corajosos o suficiente para isso. Mas são idiotas por quererem agir com atos não muito bons para tentar justificar suas covardias.


Isso sim é o cúmulo da ignorância humana, não entendem das coisas e já vão falando o que não devem em cima disso.