sábado, 9 de abril de 2011

Mais Teorias Para Justificar Porque As Pessoas São Gays

No lugar aonde estudo um dos professores de Biologia estava dando aula sobre algo de genética, não me recordo de onde começou a conversa, mas ele falou que as pessoas são gays porque foram influenciadas pelo ambiente em que viveram. Se uma mulher é gay foi porque nasceu em um lugar com muita influência masculina, se um homem é gay foi porque nasceu em um lugar com muita influência feminina.
Interessante, nasci em uma família que 99% são mulheres e eu sou gay, então como toda a influência feminina em minha casa fez com que eu ''virasse'' gay?
Tudo bem esse professor ter a opinião dele, mas pelo jeito que ele colocou na sala de aula, não se deve impor algo que ele pense de um jeito que o que foi dito é o certo.

Por favor, nunca considerem isso como algo pra explicar a homossexualidade. Ser gay não tem que ter explicação, do mesmo jeito que ser hétero também não tem. 

Um comentário:

  1. Eu estava presente nesse momento, acho certo ele ter a opinião dele sobre o assunto, porém, muitas pessoas naquela sala aprenderam um conceito errado sobre a homossexualidade. E esse erro vai continuar sendo propagado para outras pessoas, que criarão um conceito totalmente diferente do correto sobre o assunto. Talvez essa não seja a palavra certa, mas a IGNORÂNCIA só vai aumentar depois disso.
    Cresci em uma família com uma grande presença masculina, meu pai e meu avô sempre foram muito presentes em minha vida, tenho três irmãos homens, e mesmo assim sou gay.
    Como foi dito no post: "Ser gay não tem que ter explicação".

    ResponderExcluir