quinta-feira, 28 de abril de 2011

Transexual é espancada dentro do McDonald’s

Sábado, 23 em Maryland, Estados Unidos Chrissy Lee Polis, 24anos foi foi agredida por duas meninas de 18 e 14 anos de idade.
Indo em direção ao banheiro feminino as meninas começaram a xingá-la com gírias masculinas. Recusaram que Chrissy usasse o bonheiro feminino e sim o masculino. Não achando o suficiente as agressões verbais derrubaram Chrissy, chutaram e pisaram em seu corpo.
O mais absurdo foi a falta de ação dos funcionários para interferirem na briga. Ao invés ficaram rindo, vibrando e alguns filmando.
Um segurança que não era do estabelecimento passou, viu a briga e foi separar.
Depois, as meninas voltam e arrastam Chrissy pelo cabelo e a chutam. Chrissy sofre uma crise de convulsões.
Os funcionários continuaram a não fazer nada e ainda ajudam as meninas aconselhando-as a saírem do local para não serem flagradas pelos policiais.


Essa é uma cena forte, sem noção e muito ridícula:




É nessas horas que me pergunto: ''Não era pra o mundo está progredindo?''
Não se tem comentários para essas ações desnecessárias feita pelos seres humanos, e também pela falta de ação de alguns.
Isso é o cúmulo da humanidade.

Um comentário:

  1. O que aconteceu com o respeito? Algo tão básico, que é ensinado em casa vem se perdendo com o passar do tempo. Não quero em nenhum momento um mundo que exalte e ame a todos os gays, pois sei que isso é uma utopia, quero apenas um mundo que respeite, não somente aos gays, mais a todos. Vejo por ai pessoas sendo hostilizadas por conta de religião, cor, sexualidade, quando no fundo fazemos parte da mesma raça, a humana. Apenas se precisa do respeito e do amor ao próximo, como alguém presencia essas cenas e não toma nenhuma atitude? Isso realmente o cúmulo, e essa é apenas uma agressão documentada dentre milhares de gays que são espancados longe das câmeras. Até onde vamos com toda essa violência?

    ResponderExcluir