quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Explicando o Blog

Oi pessoal,


Fiz esse Blog com o objetivo de conscientizar melhor as pessoas e ajuda-las melhor com sua ignorância sobre o homossexualismo para que não cometam nenhum tipo de preconceito e para que não descriminem os outros sem ao menos terem uma noção sobre o que estão julgando algum outro indivíduo.
Queria que todos que visitarem esse Blog deixem, por favor, comentários ou opiniões sobre os assuntos que irão ser abordados.
Também gostaria de deixar claro que qualquer pessoa que queira alguém para conversar ou discutir sobre qualquer coisa que irei colocar aqui, está mais do que bem vindo a me procurar pelo e-mail que tem no Blog.

Obs: Eu sei que é muito clichê, mas não será permitido nenhum tipo de preconceito, nem comentários maldosos ou que tem algum tipo de xingamento. Não seria muito legal alguém chegar e começar a falar mal de você e lhe xingar, você com certeza não iria gostar disso. Então para evitar qualquer coisa do tipo, por favor não façam isso. Dêem sua opinião, mesmo que não aprovem, discutam mostrando seus pontos de vista, mas sem nada agressivo e ofensivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário