quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os Ataques da Av. Paulista

Sei que ta todo mundo cansado de ler sobre isso, mas aqui eu não vou parar pra explicar nada do que aconteceu, porque todo mundo já sabe e aqui é pra se discutir sobre as notícias e não dá-las.

Queria deixar bem claro que esse negócio das pessoas quererem resolver as coisas com confusão, violência ou até mesmo matando outra pessoa, é algo inteiramente estúpido. Qual é a necessidade de espancar alguém só porque você não gosta da sexualidade dela, só por ela não ser igual a você? 
No colégio eu não gostava de um monte de gente, uma boa parte da escola, que vivia ''tirando onda'' da minha cara ou falando mal de mim pelas costas porque eu não sou ''normal'', porque não faço as mesmas coisas que elas, porque não sinto atração por pessoas do sexo oposto, por me vestir diferente, por ter um penteado que ninguém mais tinha..., e coisas do tipo, mas nem por isso cheguei um dia no colégio e espanquei todo mundo com uma lâmpada e porradas. Isso tudo é completamente desnecessário, se você não gosta de uma pessoa pelo que ela é ou pelo o que ela faz, problema seu, a não ser que essa pessoa peça a sua opinião você não tem nada a ver com ela. E se você quiser discutir com essa pessoa o porque que ela é assim, até mesmo dar o seu ponto de vista, mesmo que ninguém queira saber, vá conversar com esse alguém que tanto lhe incomoda. Não saia batendo em ninguém por aí.
 Mensagem para essas pessoas idiotas que fazem isso por aí ou para aqueles que pensam em fazer isso: Faça um favor pra você e pra todos, VÁ CUIDAR DA SUA VIDA, arrume algo mais produtivo e nada agressivo pra fazer. Vá sair com os amigos, vá dançar, escutar músicas que lhes deixam feliz, vá comer. Não saia para deixar ninguém em estados nem um pouco favoráveis para suas vidas.





Por favor, comentem sobre o que você acha do assunto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário